Narciso (mais uma chamada cancer)


Ao som de Civil War - Guns n Roses

Eu disse que descobriria o que a gente tem, ou o que somente eu tenho, essa sensação de amor sem nunca ter te tocado. Aí me passaram algumas horas, eu talvez seria um ecstasy, acho que eu nunca tinha sentido assim, por baixo, seu cabelo na minha cara, a respiração mais funda, você tinha falado que era por causa do nosso signo, ótimo, eu gostava da idéia. O engraçado é que depois de tudo o encanto havia sumido, culpa minha, há tempos que eu me acho esse puto, essa falta de sentimento, essa falta de prazer, talvez eu realmente esteja mudando e me tornando tudo o que eu não quis, normal. Mas no final, eu ficava sem palavras, odiando aquela situação, ok, você falava bastante, e eu só pensava em desistir de tudo e ficar mais ali e que aquilo acontecesse mais vezes, mas já não sabia se era a confusão.

Comentários

Postagens mais visitadas