Narciso (pessoas em mim)


Eu tenho um pequeno livro preto com meus poemas dentro dele eu tenho fitas elásticas que mantêm meus sapatos amarrados tenho aquelas vaidosas mãos azuis tenho treze canais de merda na tv para escolher e eu tenho intuição eu tenho surpreendentes poderes de observação e isto é o que eu sei quando eu tento conversar no telefone com você não haverá ninguém em casa eu tenho o obrigatório cabelo permanente de Hendrix e eu tenho as inevitáveis queimaduras de alfinete todas debaixo da minha camisa de cetim favorita eu tenho mancha de nicotina nos meus dedos eu tenho uma colher prateada numa corrente eu tenho um grande piano para sustentar meus restos mortais eu tenho olhos selvagens eu tenho um forte desejo de voar mas eu não tenho para onde voar e quando eu pegar o telefone ainda assim não haverá ninguém em casa eu tenho um par de botas Gohills e eu tenho raízes enfraquecidas.

Comentários

Postagens mais visitadas