Impala (Casual)

           Preciso te dizer uma coisa.
           Hum
           Estou apaixonado por você.
           Hum
           Hum?
           Isso ferra tudo.
           Por quê?
           Porque eu estava pensando, aqui esses dias, que meu próximo relacionamento seria aberto.
           Como assim?
           Aberto, poligâmico.
           Isso eu entendi. Mas você quer esse relacionamento comigo?
           Hum
           Hum?
           Não me parece que as palavras paixão e poligamia combinam.
           E o que é isso? Um não?
           Não.
           Sim ou não?
           Não.
           Que pamonhas! Eu te digo uma coisa dessas e você me vem toda monossilábica.
           Poxa! Eu acabei de te contar algo que estava na minha cabeça, assim como você fez.
           E o que você me contou?
           Que eu estava pensando em ter um relacionamento aberto.
           E quanto a mim?
           Você quer participar?
           Quero!
           Hum.
           Hum o que???
           Você tem certeza? Você não pode estar apaixonado por mim.
           Pronto! Não estou mais, feliz?
           Mas tem outro problema.
           Hum.
           Precisamos de mais pessoas para fazer isso dar certo.
           E o que você quer que eu faça?
           Não sei. Você pode ir num bar. E eu vou numa academia.
           E o que eu faço quando eu chegar lá?
           Você pergunta para uma garota sozinha se ela se importa com relacionamentos abertos.
           E se ela responder que sim?
           Aí você dá no pé.
           E vou pra onde?
           Você pode vir pra minha casa.
           E fazer o que?

           O que todo casal faz. Se contenta.

Comentários

Postagens mais visitadas