Narciso (em sua predisposiçao de alterar alguma coisa mesmo que isso nao mude nada)


para meu querido câncer e para um pouco de mim e pros outros

amor. te desejo sorte porque não consigo mais mudar nada em mim nem em você. um dia me
perguntaram porque usava aquela corrente com uma aliança pendurada. ciclo. apenas isso. lei
do retorno, tudo que vai, volta, chame como quiser, mas é somente isso: ciclo. ciclo menstrual, sexual, sentimental, familiar, espiritual, e todas essas bodegas. mas aquilo é só um símbolo, e não quer dizer que eu acredite muito. ate o ciclo menstrual é desregulado, então porque as outras coisas seriam perfeitas? me falam: você tem que saber o que quer da vida, mas como diz uma das coisas mais importantes que eu ouvi, "os quarentões mais interessantes que eu conheço ainda não sabem o que querem da vida". e mesmo eu não sabendo nada, transformei muita coisa, fiz escolhas, optei por caminhos, e me fudi, claro, a gente sempre quebra a cara, mas pare de ver isso, as melhores coisas estão ali escondidas pra você dar risada sozinha. não sei definir metade das coisas que sinto, talvez esteja ali meu lado misterioso, escorpião, porque a maior parte do que eu faço ninguém entende, mas eles me respeitam, eles poucos. as vezes me perco um pouco, mas sei que logo vou achar a saída, existem milhares de placas por ai, mesmo que uma travessia de cegos ninguém entenda, mas talvez esteja por trás disso um bom motivo para fechar os olhos e sentir mais as coisas. não pensar, apenas respirar. inspire, expire. preste atenção na sua respiração, sinta todos movimentos. beleza, isso anda complicado pelo cigarro, mas lá vai narciso comprar mais.um amigo me dizia que fumava pra se matar um pouco, porque vivia demais. hoje ele está no cemitério da consolação, ok, suas preces foram atendidas.

Comentários

Postagens mais visitadas