Impala (mamma)


"Oh mãe, eu posso sentir o chão caindo sobre minha cabeça enquanto deito numa cama vazia. Bem, tudo está dito. Eu sei que acabou, mas ainda me agarro. Não sei mais onde eu possa ir. Eu posso sentir o chão caindo sobre minha cabeça. Veja, o mar quer me levar, a faca me cortar. Você acha que pode me ajudar? Triste noiva de véu, por favor seja feliz. Belo noivo, dê a ela abrigo. E eu sei que acabou, mas ainda me agarro. Não sei mais onde eu possa ir. Acabou, acabou, acabou, acabou. Eu sei que acabou. E na verdade nunca começou. Mas no meu coração era tudo tão real. E você até me falou para mim, e disse:"Se você é tão engraçado, por que está sozinho esta noite?E se você é tão inteligente, por que está sozinho esta noite? Se você é tão divertido, por que está sozinho esta noite? Se você é tão atraente, por que você dorme sozinho esta noite? Eu sei... Por que esta noite é igual a qualquer outra noite. É por isso que você está sozinho esta noite com seus triunfos e seus encantos enquanto eles dormem nos braços um do outro."É tão fácil rir. É tão fácil odiar. É preciso força para ser gentil e generoso. É tão fácil rir. É tão fácil odiar. É preciso ter culhões para ser gentil e generoso. O amor é natural e real. Mas não para você, meu amor. Não esta noite, meu amor. O amor é natural e real, mas não para pessoas como você e eu, meu amor. Oh mãe, eu posso sentir o chão caindo sobre minha cabeça..."

Comentários

Postagens mais visitadas