Narciso (dry)


Não acredito que você seja um filha da puta, embora pareça, acho até que está certo com toda essa demagogia. Esse meu mal-humor seco anda estragando a maioria dos meus pensamentos, mas hora encaixo entre esses papeis de uma forma verdadeira e suave. Vamos tomar nosso drink logo, tenho que aprender a parar de falar tanto, mas hoje você nem vai ouvir tanta besteira, andei o dia todo vendo coisas fúteis na internet, quero conversar sobre algo mais engenhoso e difícil, me solta um enigma ai, preciso exercitar meu cérebro, talvez política, ou livros do Wilde e Garcia Lorca, filmes dos anos 40, de preferência europeus que conseguem ser bastante chatos por falta dos efeitos especiais. Ou sei lá, podemos discutir coisa novas, nunca falamos de futebol. Ta, ta, não é bem isso o que eu quero. Prefiro ficar tomando meu dry Martini em paz, talvez com um daqueles vestidos de tango que tem fenda ate a cintura.

Comentários

Postagens mais visitadas