Narciso (fisica quantica)


Acontece que eu não tenho medo de nada, eu não tenho esse maldito ponto fraco, e se eu tivesse qualquer uma dessas porras, é tão inconsciente que nem eu mesmo sei, portanto não me abalo. Odeio esse tom recíproco de criatividade, tenho prazer em ser diferente, não gosto de imitações embora possa usá-las mais por uma impregnação do que igualdade, me irrito constantemente com o defeito dos outros, acho que não sei ter uma analise profunda de nada, e você diz que prefere as porra-loucas? Não me faça rir, não tem nada mais sujo e irritante do que ser porra-louca, alias nem existe esse termo, isso parece mais um esperma voando por todos os cantos, essas pessoas cansam, tudo que é repetitivo cansa, falar demais cansa, ouvir demais cansa, escrever demais cansa.

Eu nunca soube me economizar.

Comentários

Postagens mais visitadas