Narciso (batman)


Era impressão minha, ou muito “remember”??? Ele era obrigado a concordar, assaz remember, o que eu achava? Achava arriscado e você? “Arriscado demais... infelizmente tenho ímpetos”. Era bom recordar esses momentos. Eu, já, tinha ímpetos e masoquismo sentimental. Ele já achava que: “masoquismo sentimental: cada termo separadamente já era dispensável”. Tinha que concordar com ele. Éramos bem diferentes nessa questão. E eu concordava, preferia ser igual a ele. Ainda tentava me recompor explicando que esse masoquismo era tipo um Fudêncio sentimental. “A gente dia após dia sabe uma coisa diferente sobre os factóides que falamos uns pros outros... e mais importante, dia após dia a gente tem uma impressão distinta sobre as coisas distintas que a gente sabe... dia após dia” – ele filosofava com alguma coisa que sei lá de onde saia. Perguntei se essa mudança dia após dia provocava-lhe algum mal-estar. “Nenhum mal-estar. De verdade” – ele respondia simplesmente. Depois íamos nos encontrar em algum lugar escondido, na casa dele, ou em qualquer outro lugar onde pudéssemos ficar inconstantes.

“Satisfeita?
Satisfeito?
Não, nem um pouco”

“Os anjos são vingativos sabe, Deus manda eles com espadas de fogo pra pegar as meninas magrinhas da perna longa que falam verdades desvairadas.
É meu jeito de falar algo que diga pouco para mim e pouco para você.”

Comentários

Postagens mais visitadas