Narciso (a nossa epoca)


Aí você me perguntava como que havia feito aquilo. A resposta era simples, mas eu não queria responder assim tão rápido, precisava daquele mistério sereno e daquele tormento da curiosidade. Mas não demorou muito, logo estava abrindo a minha boca, infelizmente meu tempo não é muito preciso, não me lembro quando discutíamos sobre a vida e quando transávamos na escada. Sexo casual assim, sem frescura, sem conseqüência, sem julgamento. Ambos poderiam se dizer livres, ambos poderiam se dizer infelizes. Era a nossa época, baby, onde chorávamos nossas magoas e nos drogávamos logo depois. Onde nossos pais sabiam que a gente podia sair de casa e não voltar mais.

Sentada com a mãe, ela via as velhas fotos de sua infância. Numa, estava ela sentada sobre o tapete, rabiscando uma folha com a lapiseira que mais gostava.

- Filha, você era tão feliz nessa época...
- É, eu lembro.
- Quando que você se tornou infeliz, e eu não notei?

E fechou os olhos.

Comentários

Postagens mais visitadas