Narciso (habitual)


Mas as vezes eu também me sentia sozinha, não era a falta de companhia, não era a falta de amigos, hoje eu podia me dizer bem acompanhada, sobrava convites de sala de concerto a puteiro, obviamente sempre regados a muita bebida, drogas e o que fosse mais que deixávamo-nos fora de nossos problemas habituais. Mas como nada é tão pleno assim, o item se tornava obscuro, era como se fosse um de nós perseguindo as velhas historias, as novas, as que nem vieram, tanto faz. Não era bem isso, sabe, ai era quando eu fazia aquela confusão, ele já dizia, eu também, era eu ficar confusa com alguma coisa que confundia tudo, ate os assuntos já resolvidos, as certezas, o que fosse-foda-se.

Eu me enchia com confiança e promessas.
O que estou precisando agora é alguma doce vingança.

Comentários

Postagens mais visitadas