Narciso (back to back)


Se eu desse as costas, literalmente? Let it be, deixa o tempo, nós já estamos escravizados baby, eu te disse muita coisa que não valia a pena, só queria que você entendesse que a paixão por semi-desconhecidos é a magia por não conhecer a pessoa bem, então a gente imagina algumas coisas, e a imaginação é minha maior ferramenta de trabalho, entendo sua prioridade e admiro porque eu estou cansada disso aqui, é foda não fazer o que você gosta, sabe, desculpa pela minha pressa, ainda dá tempo de arrumar, boy? E não vai achando que eu penso demais em você, a verdade é que eu penso demais em tudo e não para, comigo é no extremo, ou as coisas pesam demais, ou elas nem existem, será que você existe mesmo? Você diz pra eu não te assustar, e eu não sou do tipo que assusta, não mais, mas a sinceridade assusta, e o peso disso tudo é o futuro, não é? Então me dá só mais um gole, eu juro não pedir mais, a diferença é essa, entre o desejo e a cobrança, então fica mais um pouco, mesmo que signifique esse nada.

Comentários

Postagens mais visitadas