Narciso (o dia em que Jupiter encontrou Saturno)


"Não que estivesse triste, só não sentia mais nada."

Aí ele me aparece. Era como se eu fosse Júpiter e ele fosse Saturno, e a gente se encontrasse novamente só daqui 12 anos. Aí eu tentava segurar aqueles valiosos momentos, ligava todo dia com alguma esperança de um mínimo holograma ou coisa parecida. Aí a gente se misturava, e só eu sabia o quanto aquilo era assim, podia ser a porra do meu misticismo, mas podíamos ser perfeitos e eternos, já havia acontecido antes.

" - Mas não seria natural.
- Natural é as pessoas se encontrarem e se perderem.
- Natural é encontrar. Natural é perder.
- Linhas paralelas se encontram no infinito.
- O infinito não acaba. O infinito é nunca.
- Ou sempre."

Aí ela me aparece. Era como se eu fosse Saturno e ela Jupiter, e a gente se encontrasse novamente só daqui 12 anos. Aí a gente se misturava nesses curtos momentos, eu sabia que era passageiro e não fazia promessas, podia ser a porra da minha cabeça realista, mas eu não ia atrás, já havia acontecido antes.

"Não que estivesse triste, só não compreendia o que estava sentindo."

Comentários

Postagens mais visitadas