Narciso (1 fase)


Eu não conseguia me concentrar no que falavam, só queria ir embora, talvez Espanha, talvez o colo de um amigo. Não vai embora, e você foi, mas rápido do que a ultima vez. Ainda fiquei um tempo no portão, você não viu, estava com pressa, eu procurava um cigarro na bolsa, sem sucesso, meia-noite entrava em casa com a certeza que você não iria voltar. Eu deveria ter te falado tanta coisa, a cabeça doía, mas as palavras não saiam, eu queria te dizer que sabia de tudo, que a felicidade havia acabado quando acordamos juntos naquela sexta-feira nublada, eu queria te xingar por não ter dito a verdade, aquele não era o real motivo, queria te bater, mas só podia dizer que não queria que você fosse. Eu escrevo as três horas dessa madrugada fodida, não quero mais dormir, vou perder a hora, não sei mais se estou chorando, dormindo ou acordada, ao final deixava você ir, não que fosse melhor assim, mas eu tinha que aceitar, e era isso, infelizmente era isso.

Comentários

Postagens mais visitadas