Narciso (carta ao contrario)


E eu me perguntei: aceito isso como está ou paro por aqui. Mas eu não conseguia decidir sozinha. Então você disse: melhor parar por aqui. E eu podia sentir aquilo ecoando na minha cabeça, e toda aquela cena de adeus, não sabia porque, não sabia o motivo porque você havia escolhido aquilo e eu podia imaginar milhares de coisas boas, mas também não tinha o porque. Era tão difícil entender isso. Um sentimento de perda e por quase nada, eram só três vezes, três encontros, ah, talvez fosse a porra do meu inferno astral. Eu saia do carro e fico com a porta entreaberta escutando seus passos distanciar, com um pouco de esperança que você voltasse, com um pouco de certeza que você não iria. Pegava meu baralho e fechava ele em minhas mãos. Finalmente podia entender o significado daquela carta. Tarde demais, meus olhos fechavam, e eu me entregava a madrugada sem saber o que aconteceria. E hoje, a história era outra.

Era engraçado saber que iria dar tudo certo depois que havia acabado.

Comentários

Postagens mais visitadas