Narciso (partir em pedaços)


Ele disse daquele jeito que não se entende. Medo do que? eu pergunto. Não é bem medo, é uma coisa que eu não sei explicar. Mas é ruim? Não, não é ruim. Então é bom? Não, é só diferente. O mais estranho é que a gente saia de lá sem falar quase nada, se ouvia um te amo no fundo da mente, talvez ela esteja certa, mas porque isso significa ir embora? Quero compreender e beijar forte, espere não importa. E você deixa para ter um cigarro, meus joelhos enfraquecem. Não sei se eu gosto quando você mente ou se era só mais um risco e era disso que eu gostava em você. Eu rezava pra ficar calma e não ir atrás, mas era como pedir para o fogo me queimar, eu disse, espere, não importa. E eu quero segurá-lo perto, pele sobre pele, feche os olhos, nessa hora já não importa, eu estou assustada demais pra respirar.

Comentários

Postagens mais visitadas