Narciso (sentido inverso)


Talvez eu já te visse como amigo mesmo. Às vezes podia ser só hoje, a gente estava muito em cada qual seu canto. Talvez também eu já não pensasse como ontem, e por tudo que você me disse eu tivesse me sentindo frustrado ou coisa parecida com isso, até porque eu não queria ter dito nada daquilo, então ouvi coisa que não precisava. Diversão. É. Era isso na maioria das vezes o que a gente fazia, o que todo mundo fazia quase sempre. Claro que não é só isso, coração, nunca é só isso, as coisas acontecem pelo simples fato de elas terem que surgir. Isso não era uma critica, era só um desabafo, e você se pos a falar como sempre dos seus antigos casos, não que eu não quisesse saber, mas eu queria falar sobre nós dois, aí você entrava me deixando sempre pra trás, eu não gosto disso boy, eu não queria aceitar sua realidade, eu sou como você, se eu coloco uma coisa na cabeça e não vou desistir nunca, é você não podia saber, mas eu escrevo para passar essa vontade de te dizer que é engraçado como as pessoas são feitas de água e medo.

Comentários

Postagens mais visitadas