Narciso (mississippi man)


E o que restava não era essas palavras, de algum jeito, a paz que permanecia era até perturbadora, a gente se encaixava não é boy? Se encaixava tanto que sobravam dúvidas do que fossemos realmente capazes, se levássemos a frente ou parávamos. Eu ouvia as musicas que você ouvia na mesma hora, Hey Louisiana woman Mississippi man we get together every time we can, talvez isso fosse o encaixe perfeito, mas aí você vem com uma historia de alguém pra sua vida e de quero morrer e não quero, e eu ouvia, claro, podia tirar todas as informações do seu sorriso, mas era bom estar ali, independente de onde, fazia tempo que eu não escrevia sobre alguém de verdade. A diferença não era os sentimentos, continuava anestesiada, eram os sons, cheiros e olhares, podia continuar assim o resto da minha vida, podia até não querer mais. E eu cantava, I see the want to in your eyes, ele não me ouvia, you can stay or you can go and although I sympathize, e você tinha regimes de silêncio, I still see the want..., e no fundo eu só te pedia uma coisa.

Me traga o inferno e me leve tão alto quanto puder do céu.

Comentários

Postagens mais visitadas