Narciso (um milhão de cigarros)


O telefone toca. No rádio rolava um especial dos Beatles. Incenso de alguma coisa floral queimava na mesinha de centro. Eu acendia um cigarro.
- Alô?
- Oi.
- Oi.
- Só liguei pra saber se está tudo bem.
- Está sim.
- Andei pensando muito em você nesses dias.
Apaguei o cigarro no resto da café. Agora tocava can't buy me love. Eu respirava mais fundo sem que ela percebesse do outro lado da linha.
- Eu fiz muitas coisas nessas semanas.
- Ahn?
- Meu livro está com você?
- Está. Na mesinha do lado da minha cama.
Na tv passava aqueles hinos do carnaval. Ainda me perguntava o porque havia ligado pra ele. Preferia ter ido até lá, mesmo com a desculpa do livro, ou mesmo que ficasse menos que 5 minutos.
- Sabe, comprei aquele incenso que você gosta.
- Mas eu nunca lembro o nome da flor, como você sabe?
- É que eu comprei todos até descobrir qual era.
- Ahn.
- Acabou né?

'Somos como tudo aquilo que perdemos, você diz que eu sou estranha, bom, sejamos sinceros agora, acabamos sempre traindo nossas vontades...'

Comentários

Postagens mais visitadas