Narciso (heroína)


Luzes piscando. O Sol não valia mais que essas moedas em meu bolso. Como eu poderia sentir saudades de algo que eu não queria antes? Estou me afastando, estou indo embora, entrando numa parte de mim desconhecida. Daquela ultima tarde de luz, o que me ficou na memória foi o nosso jeito meio entorpecente, meio adolescente, cheio de não-me-toques-senão-quebro-tua-cara. E não poder voltar atrás era aliviante, ao mesmo tempo que desesperador por não poder ver aquele sorriso e blábláblá. VOU ME EMBORA, a estrada é longa. O Sol estava nascendo. Abri os dedos, absolutamente calmo. Tive suspeitas que se não houvesse lesões no sentido de perder e sim nos acúmulos de somar. Porque já éramos outros em outros, alices-davis que o tempo levara. "Não era uma sensação química, ele não tinha boca nem as pupilas dilatadas." No fundo, tocava Walk this Way. Como era mesmo o nome dele? Precisava inventar um dia inteiro ou dois, porque amanhã é domingo e segunda-feira ninguém sabe o que quer. No entanto, nada mais salvaria essa parte vazia, essa parte que já se foi do que já nao se queria, essa coisa chamada perda.

E era incrível. Apenas incrível.

Comentários

Postagens mais visitadas