Chico (ela faz cinema)


Quando ela chora não sei se é dos olhos para fora, não sei do que ri. Eu não sei se ela agora está fora de si ou se é o estilo de uma grande dama. Quando me encara e desata os cabelos não sei se ela está mesmo aqui quando se joga na minha cama. Ela faz cinema, ela faz cinema, ela é a tal. Sei que ela pode ser mil, mas não existe outra igual. Quando ela mente não sei se ela deveras sente o que mente para mim. Serei eu meramente mais um personagem efêmero da sua trama. Quando vestida de preto dá-me um beijo seco, prevejo meu fim e a cada vez que o perdão me clama. Ela faz cinema, ela faz cinema, ela é demais. Talvez nem me queira bem, porém faz um bem que ninguém me faz. Eu não sei se ela sabe o que fez quando fez o meu peito cantar outra vez. Quando ela jura não sei por que Deus ela jura que tem coração e quando o meu coração se inflama. Ela faz cinema, ela faz cinema, ela é assim. Nunca será de ninguém, porém eu não sei viver sem e fim.

Comentários

Postagens mais visitadas