Impala (Flores (brancas) mortas pra ti)


Olha como é a ilusão. Bichinho doido. Dói a cabeça, dá um nó, finge de morta. As rosas estão mortas e contorcidas num vaso, dá até vontade de tirar uma foto de tão real que é isso, boy. É ridículo eu tentar te enxergar de tão longe, já que eu não enxergo nem de perto, mas por algum motivo eu procurava seus olhos. Parece que eu estou me desperdiçando. E nesse meio tempo, dói minha consciência. Mas é só uma ilusão, né boy, pelo menos essa parte da consciência podia sair de cena. Será que só eu estou pedindo por um sinal? Olha como é a ilusão. Achar que você repetiu minhas frases e minhas fotos, achar que alguém leu meu ultimo pedido, procurando desesperadamente na caixa de spam algum sinal. Não, nem ELE leu. Dói a cabeça, dá um nó, acaba comigo. 

E esse vai ser o fim dessa vez.

Comentários

Postagens mais visitadas